Alimentação calmante

Gordura boa ajuda a combater o estresse que provoca a compulsão por guloseimas
Já reparou que muita gente usa a comida como calmante e na maioria das vezes nem se dar conta? Se você costuma comer guloseimas para aliviar o estresse e não consegue controlar esse péssimo hábito, pode fazer uma troca inteligente. Ao invés de docinhos e petiscos calóricos, pode optar por alimentos saudáveis e que de quebra ainda auxiliam a aliviar a tensão. Um exemplo é o abacate, que contem gordura boa.

A gordura boa, encontrada nos óleos vegetais, combate o aumento dos níveis de hormônio cortisol, que aumentam em situações de estresse. A elevação do cortisol provoca sintomas como tensão muscular, cansaço, desânimo e até a compulsão alimentar. Tais sintomas podem ser combatidos através do consumo de fibras, cereais e frutas. Castanhas, nozes, aveia e semente de abóbora ajudam a relaxar os músculos. Sementes de girassol e gergelim ajudam a fornecer energia. Consumidos no lugar das guloseimas, esses alimentos ajudam a acalmar o organismo em períodos de estresse e ainda colaboram para manter o peso e a saúde em dia.


Fonte: Site G1
0 Responses

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares