Alimentos não devem ser guardados em panela de alumínio


Metal traz problemas à saúde e solta resíduos que contaminam a comida


Panelas de alumínio só devem ser usadas para preparar o alimento. Depois de pronta, a comida não deve ser armazenada dentro deste recipiente. Isso porque o alumínio é prejudicial à saúde e solta resíduos que contaminam o alimento.

O excesso de alumínio pode trazer danos à saúde. Ele está relacionado ao surgimento do mal de Alzheimer, câncer de pulmão, entre outros males.

Quando o sal é acrescido à comida durante seu preparo na panela de alumínio, o poder de transferir o metal para o alimento aumenta.

O recomendado é só salgar a comida após seu preparo.
Além de atingir o cérebro, possibilitando o surgimento do mal de Alzheimer, o alumínio desprendido da panela também pode causar a osteoporose porque o metal expulsa o cálcio dos ossos.
O alumínio também pode causar bursite e cálculos renais.


Fonte: Site R7
0 Responses

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares