Aloe Berry Nectar



Nativa da América do Norte, a Cranberry é uma fruta pequena e avermelhada rica em antioxidantes, que pode trazer benefícios ao sistema cardiovascular, imunológico e agir como agente anticâncer.
Rica em antocianidina, flavonóides, proantocianidinas, taninos condensados e ácidos fenólicos, tem a capacidade de antiadesão contra bactérias no trato urinário. Seus taninos possuem propriedades anticoagulantes e podem reduzir em até 70% as recidivas de infecção urinária.
De acordo com estudos, a Cranberry pode proteger as células do cérebro dos danos causados por radicais livres e das perdas subseqüentes das funções cognitivas, fornecendo proteção contra a perda de coordenação motora e perda da memória na idade avançada.
As propriedades antioxidantes dos compostos da Cranberry são benéficas para a saúde, além de inibir ou reverter a formação de placa bacteriana. Atua também como profilático para problemas periodontais, como gengivite.
Dra. Sylvana Braga (www.sylvanabraga.com.br) – Nutróloga, reumatóloga, fisiatra e especialista em prática ortomolecular.

Segundo pesquisas feita junto a mulheres que sofriam com a Cistite (inflamação da bexiga), o consumo de duas doses diárias do suco de Cranberry reduziu bastante a ação da bactéria Escherichia Coli, causadora da cistite e também de outras infecções urinárias. O suco de Cranberry nesses casos funcionou como um anti-séptico poderoso, já que ao elevar a acidez da urina (proantocianidina), dificulta a proliferação dessa bactéria.
Há ainda outras propriedades muitos interessantes da Cranberry como por exemplo, o seu grande teor de flavonóides, poderoso antioxidante que combate as células cancerosas e baixa os níveis do mau colesterol no sangue.
Citamos ainda outras informações sobre a Cranberry mediante estudos publicados nos Estados Unidos:
- Avorn (1996) comprovando os efeitos benéficos no combate à infecção urinária em mulheres idosas;
- Fonda (1995) constando o efeito preventivo e reversivo em crianças vítimas de infecções.
- em 2002 no Encontro anual da Infectious Diseases Society of America, foi reveleado seu potencial de ação contra as úlceras gastrintestinais, doenças das vias respiratórias e periodontais.
- Bomser (1996) e Guthrie (2000) observaram in vitro as propriedades anticancerígenas da uva do monte sobre células do câncer de mama.
- de acordo com o neurocientista James Joseph e da fisiologista Barbara Shukitt-Hale, do Human Nutrition Reseach Center on Aging da Tufts University, é evidente o potencial antioxidante da uva do monte em relação as células do cerébro, evitando a oxidação que leva a processos degenerativos tais como: perda da motricidade (capacidade de movimentos), da memória e das funções cognitivas (percepção, atenção, raciocínio).
- Dugan e Cardaciotto (1966) afirmam em seus estudos que, a uva do monte promove a desodorização da urina no que diz respeito a amônia, o que provaria a ação sobre o fígado, pois é lá que a amônia é convertida em uréia.
Segundo a Medicina Chinesa, a Maçã apresenta as seguintes propriedades: combate distúbios torácicos e agitação interna, umedece os pulmões, combate os efeitos nocivos do álcool no organismo, auxilia o combate a hipertensão, a insônia e quadros de desidratação. Seu consumo também é benéfico para a circulação, coração e intestinos.
Aqui no Brasil, infelizmente não temos a Cranberry, mas podemos usufruir dos seus benefícios ao consumir o suco Aloe Berry Nectar da Forever Living Products, que em sua composição além da Cranberry(uva do monte), contém o puro Gel de Aloe e a Maçã.

ALOE BERRY NECTAR (Cód.34)Conteúdo: 1 litro
Suco feito do puro Gel de Aloe (com propriedades nutricionais e antioxidantes importantíssimas, já citadas anteriormente ao falarmos do Suco Aloe Vera Gel - Cod.15), acrescido com toque suave e adocicado de Uvas do Monte(Cranberry) e Maçã. Contém as Vitaminas A, C e E, os Minerais Magnésio, Manganês, Zinco, Cobre, Cromo, Cálcio, Sódio e Potássio, além de 7 dos 8 Aminoácidos essenciais para o organismo.
Além dos benefícios do puro Gel de Aloe, as propriedades da Uva do Monte e da Maçã, tornam esse suco um estimulante hepático e renal (auxiliando combate à cistite, nefrite,entre outros) e também um suave diurético, o que auxilia na prevenção de retenção de líquido e na perda de peso.
É importante destacar também o potencial regularizador e tonificante sobre o sistema circulatório, cujas consequências são a desintoxicação e revitalização do organismo.
0 Responses

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares