Aloe Bits N' Peaches



Estudos genéticos do pêssego levantam a hipótese de ele ser a "fruta mater'', que deu origem a todas as outras. Possuindo propriedades tais como:
- Antioxidante (auxilia o combate as disfunções degenerativas)
- Diurético(auxiliando contra problemas de bexiga e rins)
- Estimulante das secreções dos sucos digestivos (um poderoso aliado ao bom funcionamento do aparelho digestivo)
- Aumenta a resistência dos vasos sangüíneos
- Sedativo natural
Devido à grande quantidade de potássio, magnésio, fósforo e ferro, deixam importantes reservas alcalinas, beneficiando todo o organismo.
Segundo a medicina chinesa (Eyssalet, Guillaume e Mach-Chieu, 1984; Chen, 1995; Dukan, 1998.), o pêssego é um alimento doce, ácido e morno, que: ativa a circulação do sangue, combate as doenças pulmonares, o estresse decorrente de ações repetitivas e do trabalho intelectual, a indigestão, a leucorréia, a menstruação difícil e dolorosa, os suores noturnos, a tosse seca.
Forever Living Products possue em seu catalogo o excelente Forever Aloe Bits N'Peaches, um suco resultante da combinação do puro Gel de Aloe Vera com Pêssego:
FOREVER ALOE BITS N’PEACHES (Cód.77)
Contém: 1 litro
Suco feito do puro Gel de Aloe, com saboroso toque de Pêssego e pedaços de Aloe Vera que elevam o sabor do pêssego maduro. Contém Vitaminas C, E e Carotenóides, além de 7 dos 8 Aminoácidos essenciais para o organismo.
Além das propriedades do puro Gel de Aloe, a adição do Pêssego como fonte de Carotenóides, é essencial para a visão e pulmões e um auxiliar no combate a TPM.
Modo de usar: Consumir diariamente: entre 50ml a 100ml (equivalente a 1 a 2 copinhos de café). Após a aberta a embalagem conservar na geladeira.
0 Responses

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares