Aloe Vera Gel

Codigo 15 - Aloe Vera GelCom o Certificado do IASC (International Aloe Science Council), o Aloe Vera Gel é 100% estabilizado e não contém aloína. Não há adição ou subtração de água. É indicado como um excelente Tônico Nutricional natural. O puro Aloe Vera Gel também é ingrediente de outros sucos da Forever Living: o Aloe BitsN'Peaches, o Aloe Berry Nectar, o Aloe Forever Freedom e oForever Aloe2Go.
Em função das qualidades antioxidantes e nutricionais da Aloe Vera, o suco Aloe Vera Gel proporciona beneficios tais como:
-Anestésico: bloqueia as fibras nervosas periféricas, acalmando as dores musculares, ósseas, queimaduras, reumatismo, enxaqueca, artrose e outras;
-Antiinflamatório: sua ação é similar a dos esteróides, tal como a cortisona, porém com a vantagem de não oferecer os efeitos colaterais indesejáveis da cortisona;
-Regenerador Celular: contém 18 dos 23 aminoácidos necessários para a multiplicação celular, o que proporciona eficiência no combate a anemia, acidez, gastrite, úlceras, inflamações, entre outros;
-Antibiótico, Bactericida e Fungicida: protege as membranas celulares e combate elementos causadores de enfermidades das vias respiratórias tais como asma, bronquite, rinite e infecções em geral;
-Digestivo: estimula a movimentação dos órgãos digestivos evitando males como azia, enxaqueca, pele ressecada, queda de cabelos, gases, diverticulite, etc.;
-Energético e Nutritivo: riquíssimo em Vitaminas, Aminoácidos e Minerais, como Cálcio, Fósforo, Cobre, Ferro, Manganês, Magnésio, Potássio e Sódio, entre outros. Revigora o organismo, combate males como fadiga, anemia, diabetes, entre outros;
-Ativador da Circulação Sanguínea: remove os depósitos de cálcio e gorduras das artérias, combatendo a arteriosclerose. Reforça o sistema cardiovascular, oxigenando todas as células e eliminando toxinas, ativando as funções hepáticas e renais.
Modo de Usar: este SUCO pode ser consumido puro ou como bebida refrescante, misturado com um copo de água ou suco de fruta. Servido gelado, melhora o sabor que é ligeiramente amargo. Depois de abrir a embalagem, conservar sempre na geladeira.
Não contém Glutem.
0 Responses

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares