Breve histórico da Forever Living


        Há mais de 30 anos que a Forever Living Products se tem dedicado a encontrar na natureza as melhores fontes para a saúde e beleza e vem compartilhando essas fontes com o mundo. Fundada em 1978, a Forever Living Products, reescreveu o livro como pôr os melhores recursos da natureza a trabalhar especialmente para a sua saúde e beleza. A nossa linha completa de sucos de aloe vera, nutrição, cuidados com a pele e cosméticos, trazem as maravilhosas propriedades da aloe vera a todo o corpo. Tendo assim um pacote completo para conseguir melhor saúde, vida longa e beleza.  

        A história da Forever começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor quali- dade de vida e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a par- ticipar na primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável.
        A Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera, com 85% das plantacoes no mundo, nos seguintes países: deserto do Arizona, EUA, no México e na Republica Dominicana.


           A Forever passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permitem a qualquer pessoa melhorar a sua própria qualidade de vida.

           Todos os produtos Forever têm sua qualidade reconhecida mundialmente. Os produtos nutricionais detém o Selo Judaico Kosher e o Selo Islãmico de Aprovação. Os produtos de cuidados pessoais e cosmético são reconhecidos pelo Aloe Vera Science Council, instituição que comprova a qualidade dos melhores produtos de Aloe Vera do mundo. A Forever também obteve o selo Cruelty Free dado pela PETA, garantindo que seus produtos não são testados em animais.














  
         A Forever, nestes 30 anos, expandiu-se globalmente e hoje opera com sedes próprias em mais de 147 países, possui um volume anual de vendas superior a 2 bilhões de dólares, e tem seus produtos distribuídos através de mais 10 milhões de Distribuidores Independentes nos cinco continentes. É uma das maiores empresas de Marketing Direto do mundo.
Atualmente, sua sede internacional está localizada em Scottsdale, Arizona.

FOREVER NO BRASIL......
       A Forever Living Products Brasil iniciou suas operações em 1996. Desde então, a grande aceitação de seus produtos, seu excelente Plano de Marketing e a dedicação de seus   Distribuidores fizeram com que o Brasil atingisse o 5º lugar em vendas em 2006, 3º lugar em 2007, e o 2º lugar em 2008, dentre os mais de 147 países onde a Forever atua ao redor do mundo.

       A matriz brasileira fica localizada em Rio de Janeiro. A empresa atende seus Distribuidores em todo o território nacional e já conta com filiais estabelecidas em São Paulo, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Recife, Joinville, Curitiba, Belém, Natal, Salvador, Cuiabá, Campo Grande e Vila Velha.

   A Forever é a oportunidade que você precisa para mudar a sua vida. Sabe por que?
- Você pode conquistar sua independência financeira;
- Ter mais tempo para aproveitar a sua vida, e fazer o seu próprio horário de trabalho;
- Melhorar sua qualidade de vida com nossos produtos, e muito mais!
Para se tornar um Distribuidor Forever é muito fácil.
      Basta que você conheça um Distribuidor Forever que queira se tornar seu Patrocinador, fazer uma compra de no mínimo R$ 132,00 em produtos. E você precisa ter mais de 18 anos.
E tudo isso é grátis!
O cadastro é gratuito.
Não existe anuidade.
Não existe nenhum tipo de taxa de renovação.
       Estima-se que apenas 5% dos brasileiros conheçam ou já ouviram falar dos produtos da Forever Living Products , isso leva a crer que mesmo sendo o maior mercado da FLP, o mercado nacional de consumo ainda é muito promissor. 

0 Responses

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares