Forever Kids

Uma coisa que costumo dizer nas EQVs é que mesmo aquelas pessoas que cuidam da alimentação, que procuram comer vegetais, ainda assim não conseguem mais obter os nutrientes necessários. Hoje, por causa da necessidade de produção de alimentos em escala industrial, são usados muitos agrotóxicos, o solo é muito exaurido, os vegetais são colhidos antes da maturidade total, os alimentos são irradiados, longamente estocados e até mesmo "maquiados". Um brocólis hoje não tem o mesmo valor nutricional de um brócolis de 30 anos atrás. Para nos ajudar nisso, a FLPjuntou vegetais selecionados, cultivados de forma orgânica, com técnicas de fertilização e enriquecimento do solo, desidratados abaixo de 40 graus Celsius (para não perder nenhuma propriedade nutricional) em pastilhas naturais no produto chamado Forever Kids.
Eis aqui a lista de nutrientes e fitonutrientes do Forever Kids:
- Cenoura
- Acerola
- Brócolis
- Espinafre
- Repolho
- Pectina da maçã
- Concentrado de Uva do Monte (a mesma do "Berry Nectar")
- Tomate
- Alface
- Maçãs
- Arandos (Mirtilos)
- Tomates
- Bioflavonóides de Citrinos (laranja, tangerina, limão e toranja)
- Goma Guar
- Vitaminas A, B1, B2, B3, B6, B12, C, D3
- Ácido Fólico
- Biotina
- Betacaroteno
- Sais Minerais (cálcio, cobre, magnésio, manganês e zinco)
Só a uva do monte, que vocês conhecem do Berry Nectar, já tem todas aquelas propriedades em relação ao aparelho urinário. Mas de cada um desses nutrientes se poderia falar de propriedades incríveis também. Bioflavonóides cítricos, por exemplo, são essenciais à absorção, metabolismo e proteção da vitamina C, e de forte potencial antibiótico, anticancerígeno, antifúngico, antiinflamatório, antioxidante, anti-parasitário, antiviral e imunoestimulante.
O Forever Kids não contém açúcar, aspartame, corantes ou sabores artificiais, é adoçado com sorbitol e xilitol extraídos de frutas (ameixa, cereja, maçã, pêssego e pêra) que não interferem com a insulina, mas dão energia. Por isso ele é bom para diabéticos também. O único cuidado que devemos ter em relação ao Forever Kids é que ele não tem nenhum tipo de conservante artificial, por isso é como se a fruta estivesse guardada em casa. Por isso é absolutamente necessário manter a embalagem sempre bem fechada, sem contato com a umidade do ar, em local fresco e ao abrigo da luz e do calor. O ideal é guardar em geladeira e não demorar mais de 45 dias para consumir.
Aprenda e promova isso pra toda a sua organização!
Grande abraço e sucesso!
0 Responses

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares