Forever Living Products



Líder mundial em Aloe Vera.
Líder mundial em Aloe Vera.
A Forever Living Products é líder mundial no plantio, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera, assim como líder mundial de produtos de colméia para nutrição.
A história da Forever Living começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor saúde e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a participar na primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável.
A Forever Living passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permite a qualquer pessoa, se realmente quiser, melhorar a sua qualidade de vida. A Forever Living desenvolveu uma vasta gama de produtos de qualidade ímpar: sucos de Aloe Vera, produtos de colméia, nutrição, higiene pessoal, cuidados da pele, beleza e cosméticos.
A Forever Living expandiu-se globalmente e encontra-se hoje representada em mais de 115 países, com um volume de vendas superior a 2 bilhões de dólares, tornando-se uma das maiores companhias de network marketing do mundo, e tem seus produtos distribuídos através de mais 8.5 milhões de Distribuidores Independentes nos cinco continentes.
No Brasil, a companhia atua desde 1996. A grande aceitação de seus produtos, o excelente modelo do seu Plano de Marketing e a dedicação de seus Distribuidores fizeram com que a Forever Living Brasil atingisse, em 2006, o 5º lugar em vendas no mundo e em 2009 o 1º lugar.
A matriz brasileira da FLP fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro. A empresa atende seus Distribuidores em todo o território nacional e já conta com filiais estabelecidas em São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre, Joinville, Curitiba, Salvador, Recife, Natal.
PURO E SIMPLES
Por quase trinta anos, a Forever Living Products dedicou-se a descobrir as melhores fontes de beleza e saúde na natureza para compartilhá-las com o mundo. Sua linha de sucos de Aloe, cosméticos e produtos de cuidados com a pele oferecem os benefícios da Aloe Vera para todo o corpo. Soma-se a isso a sua linha de suplementos nutricionais e você terá um sistema completo para alcançar mais saúde e beleza de maneira totalmente natural.
0 Responses

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares