Lucro certo para Profissionais de Beleza!

O mercado da beleza nunca esteve tão aquecido como atualmente. A concorrência torna-se acirrada. E cada um busca um diferencial para manter os clientes atuais e conquistar novos. No caso dos salões de beleza, é cada vez mais comum a possibilidade das clientes adquirirem neste local vários produtos para que possam fazer a manutenção em casa dos tratamentos a que são submetidas até o seu retorno ao salão.
Essa estratégia, segundo pesquisa feita em salões brasileiros, pode representar um aumento de 20% ou até um pouco mais sobre o faturamento. E conta ainda com um efeito importantíssimo sobre a clientela, já que a aquisição é feita sob a orientação dos profissionais do estabelecimento. As clientes se sentem mais confiantes em relação aos produtos que estão levando para casa.
Muitos salões vendem produtos de grandes marcas direcionados para os cuidados com os cabelos tais como Kératase, Paul Mitchell, L'Anza, L'Oreal Professionnel, Redken, etc. Exatamente por isso, já contamos com estabelecimentos que para ampliar o leque de possibilidades nesse tipo de venda, estão oferencendo itens diferenciados como bijouterias e jóias, cosméticos e maquiagem, lingeries, entre outros de interesse do mulherio.
Entre os cosméticos e maquiagem, há destaque para marcas como Natura, Avon, Lumi, Jequiti que podem ser revendidas por catalágos. Mas como muitos salões estão aderindo a essa onda, já é grande a procura por outras marcas que além de qualidade tragam inovação, um toque especial, um algo mais que encantem as clientes.
E é aí que você que é proprietário(a) de um salão de beleza, pode sair na frente da concorrência, oferecendo a suas clientes os produtos a base de Aloe Vera daForever Living, que abragem:
Linha para Tratamento Facial e Corporal
Veja alguns itens:
Aloe Fleur de Jouvence: kit completo para limpeza, esfoliação, tonificação e hidratação
Sonya Skin Care Collection: outra excelente opção para cuidar da pele do rosto
Forever Marine Mask: máscara facial com ingredientes marinhos
Forever Aloe Scrub: esfoliante com microesferas que remove as células mortas, renovando a pele
Forever R3 Factor: creme revigorante, um verdadeiro peeling natural
Forever Alluring Eyes: específico para revitalizar a área dos olhos- Aloe Body Toning: kit corporal para tonificar e reduzir medidas
Linha para Cuidados Pessoais e Proteção para Pele
Destacamos alguns exemplos:
Aroma SPA Collection: kit com sais de banhos, gel relaxante e loção hidratante
Aloe Liquid Soap: sabonete líquido perolado para mãos e rosto
Aloe Propolis Creme: creme corporal perfeito para combater o ressecamento
Aloe Jojoba Shampoo e Condicionador: para os cabelos
Forever Aloe Suncreen: protetor solar fator 30
E por fim, a Linha de Maquiagem Sonya Colours Collection: batons, bases, sombras, blushes, pós faciais, corretivos, lip gloss. Sonya é a única linha de maquiagem que contém entre seus ingredientes, a Aloe Vera.

Portanto, esses produtos não irão apenas realçar os belos traços de suas clientes, mas também cuidar da pele delas.
Experiente os produtos 
Forever Living e comprove os resultados. Conheça também a Linha de Nutrição e Gestão de Peso.
0 Responses

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares