Parceria Forever Living Products

Parceria Forever Living Products


Voce está precisando de um trabalho?
Precisa de uma renda adicional para reforçar o seu orçamento?
Voce conhece alguém que está procurando uma oportunidade de trabalho, uma forma de equilibrar as contas e sair do vermelho?

Conheça a proposta de negócios Forever Living: voce trabalha de forma independente com os melhores Produtos Naturais a base de Aloe Vera do mercado mundial.
Voce traça suas metas, escolhe o melhor horário para trabalhar (somente nas suas horas disponíveis ou em tempo integral).
Não importa a sua escolaridade ou profissão, se voce é maior de 18 anos, tem garra e determinação pode sim trabalhar com a Forever e ganhar dinheiro suficiente para mudar sua vida.
São 43% de margem de lucro entre o preço de atacado e o de varejo, há bônus sobre o volume de vendas, a empresa oferece material de apoio, treinamentos e outros incentivos.
Você não paga taxa para se cadastrar como novo Empreendedor Forever, a efetivação do seu cadastro é feita com a sua 1ª compra de produtos a sua escolha para uso próprio ou já para revenda. Não há consulta a Serasa ou SPC. Não importa se voce já trabalha com venda de produtos de outras empresas.
Conheça a empresa: www.foreverliving.com.br
Envie seu email com nome completo e telefone para contato para obter maiores detalhes e esclarecer suas dúvidas: geylakelly@sapo.pt ou juniorstech@sapo.pt 
De qualquer lugar do Brasil, voce pode se tornar um Empreendedor Forever Living, são 15 filiais em todo território nacional, com as portas abertas esperando por voce.
Não perca mais tempo, mude sua vida, torne-se um parceiro da empresa líder do mercado mundial de Beleza, Saúde e Bem Estar: Forever Living Products.

Nome:  GEYLA KELLY DE OLIVEIRA LEANDRO
FLP:  550001699884




Gostou? Cadastre-se 
0 Responses

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares