Sua Pele de Bem com o Sol

 
Alguns cuidados muito importantes, devem ser observados durante aexposição ao sol, devido as conseqüências indesejáveis para a pele.
O sol é importante para a síntese da vitamina D na pele e fixação do cálcio nos ossos. Daí a importância das crianças tomarem banhos de sol por curtos períodos, diariamente. A disposição trazida pelos dias ensolarados deve ser acompanhada de 
moderaçãona hora da exposição ao sol.
As pessoas que moram em cidades longe do litoral, quando vão à praia, devem ir aumentando aos poucos os períodos de exposição, para que a pele tenha tempo de ir se adaptando aos poucos aos efeitos dos raios solares e que o processo de
bronzeamento seja gradual e natural. Exposições exageradas e repentinas ao sol, principalmente em pessoas de pele mais sensíveis podem causar problemas como sardasmanchas e até queimaduras solares. O uso de protetores solares é imprescindível nesses casos.
Aliás, os protetores devem ser usados até mesmo em 
dias nublados ou chuvosos, já que nosso país pertence a uma região tropical onde a quantidade de radiação solar é suficiente para danificar as células das camadas da pele. Protegendo a pele sempre, será mais fácil evitar o aparecimento de rugas, manchas, envelhecimento precoce e o temido câncer.
O sol é essencial a vida, sendo responsável em parte pelo nosso crescimento corporal, pois participa da síntese da vitamina D. Sendo assim, devemos tomá-lo da maneira certa, e nos horários certos, sempre antes das dez e após quinze horas.
Devido a vários fatores (ambientais principalmente), o sol está cada vez mais queimando a nossa pele. Os raios solares tipo UVB são mais fortes no verão e provocam queimaduras, enquanto os tipos UVA são os que danificam a elastina e envelhece a pele, sendo que estes estão presentes o ano todo. Por isto, é
indispensável o uso de protetores solares tanto no inverno como no verão.
Os filtros solares são produtos com capacidade para absorver, refratar e espalhar os raios solares. O F.P.S (fator de proteção solar) indica a quantidade de tempo que você pode permanecer protegido dos raios solares, como por exemplo, se sua pele demora 10 minutos para se queimar, com um F.P.S. nº. 15, sua pele vai demorar 150 minutos para se queimar (15 vezes mais tempo). Atualmente existem filtros solares com FPS desde nº 5 até 60.
Cuidados 
Algumas regras básicas e cuidadas que toda pessoa deve seguir. O uso diário de filtro solar nas áreas mais expostas (principalmente face, nuca, orelhas, mãos e demais áreas expostas). O ideal é aplicar 30 minutos antes da exposição, para aumentar o poder de penetração. Na face devemos usar filtro de proteção alta (acima de 15), principalmente durante o verão, além do uso constante de batom com filtro solar.
Além disso, as pessoas devem evitar o uso de perfumes junto com os filtros, pois estes podem ser fotossensibilizantes e provocar queimaduras ou manchas na pele.
Todos devem 
beber muita água natural, pelos menos 2 litros por dia. Diminua ao máximo a ingestão de bebida alcoólica e cigarros, que prejudicam a circulação dos tecidos e interferem no metabolismo das vitaminas A, E e C, essenciais no combate ao envelhecimento.
Por outro lado, o 
consumo de verduras de cor verde-escura devem ser mais freqüentes porque são ricas em vitaminas, importante para a aparência da pele. A cenoura e outros legumes ou frutas de cor amarela ou vermelha são fundamentais para a pele, uma vez que são ricos em caroteno e vitamina D, que deixam a pele mais protegida contra os raios solares e mais resistente ao câncer.
Forever Living Products possue em seu catálogo produtos que podem ajudar a você cuidar melhor da sua pele e protegê-la dos efeitos solares:
ALOE SUNSCREEN (Cód.199)
Conteúdo: 118ml
À base de 
Gel de Aloe puro e enriquecido com nutrientes e hidratantes, o Forever Aloe Sunscreen é um protetor solar fator 30 (30 FPS), resistente à água, que conserva a umidade da pele e minimiza os efeitos do sol, garantindo a proteção contra os raios UVA e UVB.

ALOE FIRST (Cód.40)
Conteúdo: 473ml
Aloe First é uma fórmula exclusiva para a proteção da pele. Com uma alta percentagem de Aloe Vera estabilizado, o Aloe First contém Própolis de abelha e mais onze Extratos de plantas cuidadosamente selecionadas que trabalham em sinergia para refrescar e acalmar qualquer tipo de pele, a qualquer momento.
Sua fórmula exclusiva oferece defesa para inflamações da pele, erupções, queimaduras de sol, possui efeito calmante mesmo sobre as peles mais sensíveis.
Aloe First também pode ser aspergido sobre o cabelo, para protegê-lo contra os danos dos raios solares UV e do ressecamento.
Instruções de uso: aplicar abundantemente na pele para suavizar, hidratar ou tratar.
ALOE LIPS (Cód.22)
Conteúdo: 4,5g
Bastão de 
Aloe Vera com Jojoba, para os lábios. Hidrata e protege do ressecamento, do frio e do sol.

FIELDS OF GREENS (Cód.68)
Contém: 80 tabletes
Fonte de muitos nutrientes encontrados nos 
vegetais frescos. Incorporam os benefícios nutricionais dos brotos verdes da Cevada, Alfafa, Folha de Trigo, Pimenta Caiena e Mel. Contém também Betacaroteno, Enzimas, Aminoácidos, Vitaminas e Clorofila. Entre suas propriedades estão: alto valor nutritivo,antioxidante (com efeitos benéficos para a pele), redução do colesterol, melhora na circulação e digestão, repositor de energia.
Forever Living Products possui ainda em seu catálogo outros produtos de excelente qualidade para cuidar da sua beleza, saúde e bem estar.
0 Responses

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares