Breve histórico da Forever Living


        Há mais de 30 anos que a Forever Living Products se tem dedicado a encontrar na natureza as melhores fontes para a saúde e beleza e vem compartilhando essas fontes com o mundo. Fundada em 1978, a Forever Living Products, reescreveu o livro como pôr os melhores recursos da natureza a trabalhar especialmente para a sua saúde e beleza. A nossa linha completa de sucos de aloe vera, nutrição, cuidados com a pele e cosméticos, trazem as maravilhosas propriedades da aloe vera a todo o corpo. Tendo assim um pacote completo para conseguir melhor saúde, vida longa e beleza.  

        A história da Forever começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor quali- dade de vida e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a par- ticipar na primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável.
        A Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera, com 85% das plantacoes no mundo, nos seguintes países: deserto do Arizona, EUA, no México e na Republica Dominicana.


           A Forever passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permitem a qualquer pessoa melhorar a sua própria qualidade de vida.

           Todos os produtos Forever têm sua qualidade reconhecida mundialmente. Os produtos nutricionais detém o Selo Judaico Kosher e o Selo Islãmico de Aprovação. Os produtos de cuidados pessoais e cosmético são reconhecidos pelo Aloe Vera Science Council, instituição que comprova a qualidade dos melhores produtos de Aloe Vera do mundo. A Forever também obteve o selo Cruelty Free dado pela PETA, garantindo que seus produtos não são testados em animais.














  
         A Forever, nestes 30 anos, expandiu-se globalmente e hoje opera com sedes próprias em mais de 147 países, possui um volume anual de vendas superior a 2 bilhões de dólares, e tem seus produtos distribuídos através de mais 10 milhões de Distribuidores Independentes nos cinco continentes. É uma das maiores empresas de Marketing Direto do mundo.
Atualmente, sua sede internacional está localizada em Scottsdale, Arizona.

FOREVER NO BRASIL......
       A Forever Living Products Brasil iniciou suas operações em 1996. Desde então, a grande aceitação de seus produtos, seu excelente Plano de Marketing e a dedicação de seus   Distribuidores fizeram com que o Brasil atingisse o 5º lugar em vendas em 2006, 3º lugar em 2007, e o 2º lugar em 2008, dentre os mais de 147 países onde a Forever atua ao redor do mundo.

       A matriz brasileira fica localizada em Rio de Janeiro. A empresa atende seus Distribuidores em todo o território nacional e já conta com filiais estabelecidas em São Paulo, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Recife, Joinville, Curitiba, Belém, Natal, Salvador, Cuiabá, Campo Grande e Vila Velha.

   A Forever é a oportunidade que você precisa para mudar a sua vida. Sabe por que?
- Você pode conquistar sua independência financeira;
- Ter mais tempo para aproveitar a sua vida, e fazer o seu próprio horário de trabalho;
- Melhorar sua qualidade de vida com nossos produtos, e muito mais!
Para se tornar um Distribuidor Forever é muito fácil.
      Basta que você conheça um Distribuidor Forever que queira se tornar seu Patrocinador, fazer uma compra de no mínimo R$ 132,00 em produtos. E você precisa ter mais de 18 anos.
E tudo isso é grátis!
O cadastro é gratuito.
Não existe anuidade.
Não existe nenhum tipo de taxa de renovação.
       Estima-se que apenas 5% dos brasileiros conheçam ou já ouviram falar dos produtos da Forever Living Products , isso leva a crer que mesmo sendo o maior mercado da FLP, o mercado nacional de consumo ainda é muito promissor. 

SUCOS DE ALOE VERA

  1. Aloe Vera Gel cod. 15    Foto do Produto Aloe Vera Gel     Suco feito do puro gel de Aloe Vera. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes para o nosso metabolismo diário. Vitaminas: C, E, e betacaroteno - precursor da vitamina A e vitamina B12 - muito útil na nutrição de vegetarianos e pessoas que não comem carne vermelha. Minerais: Magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos através da alimentação. Conteúdo: 1 litro
         Possibilidade de Uso: É um potente coagulante e regenerador celular. Combate a acidez estomacal, gastrites e úlceras. Estimula o funcionamento da vesícula biliar e do pâncreas (para diabéticos). Prisão de ventre, hemoróidas, colite, limpa e regula os intestinos. Combate as alergias, inflamações, anemia, diverticulite, reumatismo. É rico em vitaminas, aminoácidos e sais minerais, auxilia na prevenção e manutenção da saúde. Uso: Tomar de 30 a 50 ml 2 vezes ao dia.
     LEIA MAIS:  SUCO ALOE VERA GEL    
     
  2.   Aloe Berry Nectar cod. 3    
    Amplie a 
foto Foto do Produto Aloe Berry Nectar
          É o suco de Aloe Vera feito do puro gel de Aloe, acrescido com toque suave e adocicado de uvas do monte (Cranberry) e maçã. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário. Vitaminas: A, C e E. Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácido: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e tem de ser adquiridos através da alimentação. É um ótimo Complemento Alimentar com excelentes propriedades para fazer a limpeza e reconstrução do fígado, pele e rins. Conteúdo: 1 litro
        Possibilidade de Uso: Estimula o funcionamento do fígado e dos rins. É um diurético suave para edemas, inflamações,  nefrite, pedras ou cálculos renais, infecções e retenção de líquidos. Aumenta as defesas do organismo. É rico em vitaminas, aminoácidos e sais minerais. É um poderoso nutriente para as vias urinárias.
    Uso: Tomar de 30 a 50 ml 2 vezes ao dia. 
    Leia Mais:  SUCO ALOE BERRY NECTAR 

  3. Aloe Bits`n Peaches cod. 7   
    Amplie a 
foto Foto do Produto Aloe Bits`n Peaches
         É o suco de Aloe Vera feito do puro gel de Aloe, com um saboroso toque de pêssego e pedaços de Aloe Vera que elevam o sabor do pêssego maduro. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas utilizadas em nosso metabolismo diário. Vitaminas: C e E, e carotenóides. Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio. Aminoácidos: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e têm de ser adquiridos através da alimentação. Conteúdo: 1 litro
    Possibilidade de Uso: Age diretamente nos problemas pulmonares: enfisema, catarro, pneumonia, tuberculose, asma e bronquite. Ameniza os distúrbios do humor, stress, combate a depressão, alivia os incômodos da TPM, menopausa e regula o ciclo menstrual. 
    Uso: Tomar de 30 a 50 ml 2 vezes ao dia. 

Forever Living Products



Líder mundial em Aloe Vera.
Líder mundial em Aloe Vera.
A Forever Living Products é líder mundial no plantio, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera, assim como líder mundial de produtos de colméia para nutrição.
A história da Forever Living começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor saúde e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a participar na primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável.
A Forever Living passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permite a qualquer pessoa, se realmente quiser, melhorar a sua qualidade de vida. A Forever Living desenvolveu uma vasta gama de produtos de qualidade ímpar: sucos de Aloe Vera, produtos de colméia, nutrição, higiene pessoal, cuidados da pele, beleza e cosméticos.
A Forever Living expandiu-se globalmente e encontra-se hoje representada em mais de 115 países, com um volume de vendas superior a 2 bilhões de dólares, tornando-se uma das maiores companhias de network marketing do mundo, e tem seus produtos distribuídos através de mais 8.5 milhões de Distribuidores Independentes nos cinco continentes.
No Brasil, a companhia atua desde 1996. A grande aceitação de seus produtos, o excelente modelo do seu Plano de Marketing e a dedicação de seus Distribuidores fizeram com que a Forever Living Brasil atingisse, em 2006, o 5º lugar em vendas no mundo e em 2009 o 1º lugar.
A matriz brasileira da FLP fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro. A empresa atende seus Distribuidores em todo o território nacional e já conta com filiais estabelecidas em São Paulo, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Porto Alegre, Joinville, Curitiba, Salvador, Recife, Natal.
PURO E SIMPLES
Por quase trinta anos, a Forever Living Products dedicou-se a descobrir as melhores fontes de beleza e saúde na natureza para compartilhá-las com o mundo. Sua linha de sucos de Aloe, cosméticos e produtos de cuidados com a pele oferecem os benefícios da Aloe Vera para todo o corpo. Soma-se a isso a sua linha de suplementos nutricionais e você terá um sistema completo para alcançar mais saúde e beleza de maneira totalmente natural.

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares