Parceria Forever Living Products

Parceria Forever Living Products


Voce está precisando de um trabalho?
Precisa de uma renda adicional para reforçar o seu orçamento?
Voce conhece alguém que está procurando uma oportunidade de trabalho, uma forma de equilibrar as contas e sair do vermelho?

Conheça a proposta de negócios Forever Living: voce trabalha de forma independente com os melhores Produtos Naturais a base de Aloe Vera do mercado mundial.
Voce traça suas metas, escolhe o melhor horário para trabalhar (somente nas suas horas disponíveis ou em tempo integral).
Não importa a sua escolaridade ou profissão, se voce é maior de 18 anos, tem garra e determinação pode sim trabalhar com a Forever e ganhar dinheiro suficiente para mudar sua vida.
São 43% de margem de lucro entre o preço de atacado e o de varejo, há bônus sobre o volume de vendas, a empresa oferece material de apoio, treinamentos e outros incentivos.
Você não paga taxa para se cadastrar como novo Empreendedor Forever, a efetivação do seu cadastro é feita com a sua 1ª compra de produtos a sua escolha para uso próprio ou já para revenda. Não há consulta a Serasa ou SPC. Não importa se voce já trabalha com venda de produtos de outras empresas.
Conheça a empresa: www.foreverliving.com.br
Envie seu email com nome completo e telefone para contato para obter maiores detalhes e esclarecer suas dúvidas: geylakelly@sapo.pt ou juniorstech@sapo.pt 
De qualquer lugar do Brasil, voce pode se tornar um Empreendedor Forever Living, são 15 filiais em todo território nacional, com as portas abertas esperando por voce.
Não perca mais tempo, mude sua vida, torne-se um parceiro da empresa líder do mercado mundial de Beleza, Saúde e Bem Estar: Forever Living Products.

Nome:  GEYLA KELLY DE OLIVEIRA LEANDRO
FLP:  550001699884




Gostou? Cadastre-se 

Oportunidade de Aumentar a Renda Familiar

Oportunidade de aumentar a renda familiar

Origem dos Trechos do Texto citado abaixo:
Mulheres dominam cosméticos
Autora: Adriana Duarte - Diário da Tarde – BH, 21/08/2006, Economia, 15
Fonte: http://www.abevd.org.br/htdocs/index.php?noticia_id=1111&secao=noticias
Há 19 anos, Sônia de Fátima Couto Mussi, casada, mãe de quatro filhos, resolveu voltar ao mercado de trabalho para complementar o orçamento doméstico, mas de uma maneira que não comprometesse a criação das crianças. Optou, então, por trabalhar no mercado informal, como revendedora de cosméticos. No início, comercializava os produtos apenas quando ia levar e buscar seus filhos na escola. Atualmente, é destaque de vendas no estado e consultora Vip ...
... Com o dinheiro das vendas, paga algumas das despesas domésticas e já comprou um carro. Se antes seus clientes eram apenas os funcionários da escola e mães de alunos, hoje conta com uma carteira de consumidores fiéis, mas o número total ela desconhece. “Não contabilizei, mas são muitos. Mas eles não caíram do céu, vieram depois de muitos anos de trabalho”.
E as atividades de Sônia Mussi não ficaram restritas apenas às vendas. Ao longo dos 19 anos, ela fez cursos de estética e maquiagem, técnicas que são utilizadas em suas clientes. “Também presto serviços de maquiagem, inclusive em noivas, e estética. O atendimento é individualizado. De revendedora a consultora de beleza, eu me adaptei às mudanças do mercado”.
Quando iniciou suas atividades, Sônia Mussi focou seu nicho de mercado porque não tinha tempo suficiente para o atendimento personalizado. Mas, depois que seus filhos cresceram e passaram a depender menos da mãe, a consultora dedicou mais tempo às vendas. Passou a atender em horários diferenciados e em todos os dias da semana. Quando a empresa lança suas promoções já compro os produtos para levá-los aos clientes. Mas não é fácil conquistar consumidores tão fiéis alguns deles compram há 19 anos com uma concorrência acirrada. Segundo Sônia Mussi, é preciso se adequar ao mercado consumidor, que se altera conforme o desempenho econômico do país. ....
...”É preciso agradar o cliente. Exponho meus produtos em academias e empresas e sempre dou brindes ou faço sorteios de produtos. Para aqueles que são fiéis, presenteio com brindes em datas especiais. O segredo é gostar daquilo que faz”.
... Depois que seu marido foi demitido e o orçamento familiar começou a reduzir, Eliane Botrel passou a se dedicar à venda direta, trabalhando como revendedora de cosméticos. Isso foi há dez anos. Seu marido arrumou um novo emprego, mas Eliane Botrel, que é mãe de três filhos adultos, não deixou de trabalhar. Descobri que trabalhar é ótimo. “Antes ficava o dia inteiro em casa, cuidando dos afazeres domésticos, agora saio todo o dia. Com essa brincadeira consigo colaborar com o orçamento da casa. No início era muito tímida, tinha vergonha de oferecer seus produtos, restringindo seus clientes. Mas a propaganda boca-a-boca funcionou. Sou um verdadeiro shopping”.
Começou vendendo duas marcas, agora agora, comercializo também mais uma outra da área de cosmésticos e outra de lingerie. ....
.... Também a aposentada Rosimar Ribeiro dos Reis partiu para o mercado informal para complementar sua renda e contribuir com o orçamento doméstico. Mãe de três filhos já adultos, Rosimar Reis começou a vender produtos ... há 13 anos. “Possuo clientes antigos e conto com a ajuda de uma filha para vender os cosméticos. ...
...” Mas, além de contribuir no orçamento, a atividade me ajuda a preencher meu tempo. Uma alternativa ideal para quem quer trabalhar por conta própria “.
O texto acima é de 2006, mas continua atual, uma vez que há inúmeras pessoas que continuam em busca de meios de complementar sua renda familiar ou sua aposentadoria e, outros que buscam novas oportunidades de trabalho.
Muito já se falou sobre venda direta, e é inconstestável o vertiginoso crescimento nessa área. As mudanças no mercado de trabalho em todo o mundo, tem contribuido para fazer com que as pessoas reflitam detidamente sobre algumas questões:
1.será que estou trabalhando no lugar certo?
2.será que existem outras possibilidades de ganho para mim?
3.minha aposentadoria está chegando, mas eu ainda tenho energia e quero continuar trabalhando, mas que outras opções eu teria?
4.preciso ganhar mais mas não gostaria de largar meu atual emprego, gosto do que faço, mas onde encontrar uma oportunidade de alavancar meu orçamento nas horas livres?
5.gostaria de ajudar no orçamento familiar, mas não quero me descuidar das crianças, o que fazer?
6.sou jovem, não tenho experiência alguma, detestaria ficar infurnado em um escritório por oito ou mais horas, gosto de conhecer gente, de desafios, mas que empresa me daria essa chance?
7.quero independencia financeira, quero crescer, mas onde encontrar uma empresa que me desse uma oportunidade de ganho assim?
8.detesto cumprir horários, gosto de traçar eu mesmo meus rumos, mastrabalhar por conta própria não é nada fácil, a não ser que se tenha umserviço ou produto fantástico e com grande aceitação, mas onde encontrar uma empresa que me ofereça essa possibilidade?
E eu na minha modesta experiência de vida e profissional, afirmo que existe sim, uma empresa que a mais de 30 anos através de seus produtos de excelente qualidade, um eficiente Network Marketing e sua rede de dedicados distribuidores espalhados pelos cinco continentes, oferece a oportunidade de responder as essas questões.
Por isso, fica aqui uma dica: conheça a oportunidade de negóciosoferecida pela Forever Living Products.
Acesse http://www.foreverliving.com.br/ , conheça um pouco da história de sucesso de nossa empresa. Entre em contato conosco para que possamos esclarecer suas dúvidas, apresentar nossos produtos, compatilhar com você nossa experiência dentro de uma empresa líder no mercado e capaz de mudar sua vida.
Não perca tempo, há muitas informações aqui em nosso blog e também no site da empresa.
Você pode fazer o seu Cadastro on line como novo Distribuidor!
Cadastre-se diretamente no site da Forever Living Products para comprar ou revender.

CLIQUE AQUI: Gostou? Cadastre-se 
http://www.foreverliving.com.br/novoDistribuidor.php
Dados do distribuidor patrocinador :
No. FLP : 
550001699884 
Nome : 
GEYLA KELLY DE OLIVEIRA LEANDRO 
Complementando com os seus dados e efetivando seu primeiro pedido.
Se preferir, entre em contato conosco:  geylakelly@sapo.pt ou juniorstech@sapo.pt

Dicas e Pensamentos Para Você Prosperar no MMN


Dica do Dia 1 – retire sua opinião

Uma forma muito efetiva de comunicação é retirar sua opinião da equação
e manter uma atitude de "não fazer julgamentos".

Evite afirmações do tipo:

- "Você deveria ..."
- "Acho que você precisa ..."
- "O que eu lhe sugiro é ..."

Dica do Dia 2 – para ser honesto?

Nunca diga a frase "Para ser honesto com você... “
Isso fará você parecer ser desonesto e que nesse momento tenta deixar
de ser.
Se preferir algo assim, substitua por algo como... "Lhe digo de coração
que..."

Dica do Dia 3 – confirme compromissos

Antes de ir para um encontro de apresentação de oportunidade, ligue
confirmando o compromisso. Isso fará o prospecto ficar mais
compromissado e lhe evitará aparecer em um compromisso que possa vir
a ser cancelado.

Dica do dia 4 – follow-up

Uma forma bem atrativa de fazer chamadas de follow-up
(acompanhamento) é iniciar dessa forma:
- Sabe, você me disse algo na última vez que conversamos que me fez
pensar a respeito...
Daí mencione o que foi dito e um outro benefício que você não tenha
apontado antes.

Dica do dia 5 – fazer a vida dos outros melhor

Se alguém me perguntar o que é o meu trabalho eu responderia:
É trabalhar no meu dia a dia para fazer a vida dos outros melhor.

Dica do Dia 6 – viva com paixão

Muitas coisas lhe causarão desejo pelos seus olhos, mas poucas lhe
captarão pelo seu coração - busque conquistar essas mais raras.
Viva com paixão. A onda da paixão pode tornar-se uma força
incontrolável.

Dica do dia 7 - venda

Venda pela satisfação da necessidade e não pelo seu produto!

Dica do dia 8 - conhecimento

"O conhecimento é como escalar uma grande montanha; quanto mais alto
você alcança mais longe você enxerga e aprecia”.

Dica do dia 9 – peça permissão

Nunca diga a frase: "O que eu gostaria que você fizesse é..."
Seu prospecto internamente terá o mesmo sentimento que equivale a
você dizer que: "estou fazendo você engolir isso..."
Ao invés, proponho: "Com sua permissão, eu gostaria de lhe sugerir..." ou
ainda melhor "Posso lhe propor algo?"

Dessa forma eles geralmente lhe dirão: SIM

Isso faz com que seu prospecto não se sinta pressionado e que ele tenha o
controle da situação, permitindo a você avançar com o consentimento
dele.

Dica do dia 10 - liderar
Liderar significa mostrar o caminho e isso é dar o exemplo de como
percorrer algo que você mesmo tenha feito. Para alguns, é o exemplo;
para outros, a inspiração. O líder traz um sentimento de proteção e de
oportunidade aos liderados.
O liderado precisa do líder. Isso é parte intrínseca do nosso subconsciente.

Aves, mamíferos e até peixes seguem líderes. O ser humano não poderia
agir diferente. Ele o faz desde os tempos das cavernas.
O bom líder precisa estar atento às necessidades dos liderados. É agindo
assim que ele é o eleito e seguido por eles. Mas para ser um líder você
muitas vezes precisa ser duro também. Um bom líder deve fazer seu time
ser responsável por aquilo que você espera dele. Seu papel é apoiá-los
através de todos os meios, mas também apontar o que se espera deles.
Se eles não agem e não se mantém em ação, faça uma auto-análise sobre
possíveis faltas que esteja cometendo. Se estiver com consciência
tranqüila de ter agido como um líder, parte do seu papel de liderança é
mover-se para motivar outras pessoas dispostas a agir e que necessitam
da sua atenção. Não guarde rancor e esteja sempre pronto a retomar o
apoio assim que o liderado demonstre atitude coerente - não o carregue
no colo, apenas deixe os meios para que ele o encontre.

Planejamento Anual em Marketing de Rede Forever

Quer dar mais alegria à sua vida?
Quer mudar a sua vida mas precisa de meios e liberdade para o fazer…
A COMPANHIA oferece essa oportunidade a você.
Tenha um futuro promissor como Distribuidor Independente da COMPANHIA.
Você só tem a ganhar.
Informe-se!
Não perca mais tempo.
Realize todos os seus sonhos...

A COMPANHIA é uma das maiores empresas de Marketing de Rede do Mundo. Estamos presentes em mais de 120 países e apoiamos milhares de Distribuidores Independentes a realizarem os seus sonhos. Junte-se a nós e passe a ter:

" renda extra
" liberdade financeira
" mais tempo livre
" seu próprio negócio para administrar
" pessoas à sua volta mais felizes
" qualidades empresariais desenvolvidas
" rendimento para a sua aposentadoria
" liberdade para gerenciar as horas de trabalho

Nós podemos ajudar a realizar estes sonhos.

Inicie seu próprio negócio. E diga não à rotina diária...
Oito milhões de pessoas fizeram o mesmo, por isso você não está sozinho.

A COMPANHIA é uma das maiores empresas mundiais de venda direta com mais de 8 milhões de Distribuidores Independentes.
A COMPANHIA apóia toda as pessoas que querem ser Distribuidores dos seus produtos, independentemente do nível de instrução, experiência profissional ou recursos financeiros.
A COMPANHIA está com você. Aproveite esta oportunidade e faça parte desta grande rede de distribuidores.

" não é necessário fazer grandes investimentos
" você trabalha por conta própria
" desenvolve a sua própria equipe de vendas
" distribui produtos de qualidade

Não espere mais. Entre em contato agora mesmo e junte-se a nós.



COMO COMEÇAR

Para iniciar uma atividade de Distribuidor Independente com a COMPANHIA, é necessária a formalização de um processo de Inscrição.
O negócio destina-se a todos aqueles que queiram iniciar uma atividade empresarial lucrativa em tempo integral ou nas horas vagas. O negócio é simples, não é necessário qualquer investimento e os resultados dependem sobretudo do empenho e dedicação de cada um.
O negócio é baseado essencialmente duas vertentes: a venda de produtos naturais à base de Aloe Vera para a saúde, bem-estar e beleza e o desenvolvimento de uma rede de novos distribuidores independentes.
A metodologia que utilizamos tem sido praticada por muitos dos nossos atuais 8 milhões de distribuidores espalhados por mais de 145 países no mundo.

25 Motivos para voar mais alto com a Forever Living Products



Aloe Berry Nectar



Nativa da América do Norte, a Cranberry é uma fruta pequena e avermelhada rica em antioxidantes, que pode trazer benefícios ao sistema cardiovascular, imunológico e agir como agente anticâncer.
Rica em antocianidina, flavonóides, proantocianidinas, taninos condensados e ácidos fenólicos, tem a capacidade de antiadesão contra bactérias no trato urinário. Seus taninos possuem propriedades anticoagulantes e podem reduzir em até 70% as recidivas de infecção urinária.
De acordo com estudos, a Cranberry pode proteger as células do cérebro dos danos causados por radicais livres e das perdas subseqüentes das funções cognitivas, fornecendo proteção contra a perda de coordenação motora e perda da memória na idade avançada.
As propriedades antioxidantes dos compostos da Cranberry são benéficas para a saúde, além de inibir ou reverter a formação de placa bacteriana. Atua também como profilático para problemas periodontais, como gengivite.
Dra. Sylvana Braga (www.sylvanabraga.com.br) – Nutróloga, reumatóloga, fisiatra e especialista em prática ortomolecular.

Segundo pesquisas feita junto a mulheres que sofriam com a Cistite (inflamação da bexiga), o consumo de duas doses diárias do suco de Cranberry reduziu bastante a ação da bactéria Escherichia Coli, causadora da cistite e também de outras infecções urinárias. O suco de Cranberry nesses casos funcionou como um anti-séptico poderoso, já que ao elevar a acidez da urina (proantocianidina), dificulta a proliferação dessa bactéria.
Há ainda outras propriedades muitos interessantes da Cranberry como por exemplo, o seu grande teor de flavonóides, poderoso antioxidante que combate as células cancerosas e baixa os níveis do mau colesterol no sangue.
Citamos ainda outras informações sobre a Cranberry mediante estudos publicados nos Estados Unidos:
- Avorn (1996) comprovando os efeitos benéficos no combate à infecção urinária em mulheres idosas;
- Fonda (1995) constando o efeito preventivo e reversivo em crianças vítimas de infecções.
- em 2002 no Encontro anual da Infectious Diseases Society of America, foi reveleado seu potencial de ação contra as úlceras gastrintestinais, doenças das vias respiratórias e periodontais.
- Bomser (1996) e Guthrie (2000) observaram in vitro as propriedades anticancerígenas da uva do monte sobre células do câncer de mama.
- de acordo com o neurocientista James Joseph e da fisiologista Barbara Shukitt-Hale, do Human Nutrition Reseach Center on Aging da Tufts University, é evidente o potencial antioxidante da uva do monte em relação as células do cerébro, evitando a oxidação que leva a processos degenerativos tais como: perda da motricidade (capacidade de movimentos), da memória e das funções cognitivas (percepção, atenção, raciocínio).
- Dugan e Cardaciotto (1966) afirmam em seus estudos que, a uva do monte promove a desodorização da urina no que diz respeito a amônia, o que provaria a ação sobre o fígado, pois é lá que a amônia é convertida em uréia.
Segundo a Medicina Chinesa, a Maçã apresenta as seguintes propriedades: combate distúbios torácicos e agitação interna, umedece os pulmões, combate os efeitos nocivos do álcool no organismo, auxilia o combate a hipertensão, a insônia e quadros de desidratação. Seu consumo também é benéfico para a circulação, coração e intestinos.
Aqui no Brasil, infelizmente não temos a Cranberry, mas podemos usufruir dos seus benefícios ao consumir o suco Aloe Berry Nectar da Forever Living Products, que em sua composição além da Cranberry(uva do monte), contém o puro Gel de Aloe e a Maçã.

ALOE BERRY NECTAR (Cód.34)Conteúdo: 1 litro
Suco feito do puro Gel de Aloe (com propriedades nutricionais e antioxidantes importantíssimas, já citadas anteriormente ao falarmos do Suco Aloe Vera Gel - Cod.15), acrescido com toque suave e adocicado de Uvas do Monte(Cranberry) e Maçã. Contém as Vitaminas A, C e E, os Minerais Magnésio, Manganês, Zinco, Cobre, Cromo, Cálcio, Sódio e Potássio, além de 7 dos 8 Aminoácidos essenciais para o organismo.
Além dos benefícios do puro Gel de Aloe, as propriedades da Uva do Monte e da Maçã, tornam esse suco um estimulante hepático e renal (auxiliando combate à cistite, nefrite,entre outros) e também um suave diurético, o que auxilia na prevenção de retenção de líquido e na perda de peso.
É importante destacar também o potencial regularizador e tonificante sobre o sistema circulatório, cujas consequências são a desintoxicação e revitalização do organismo.

Nutrição com Forever Living

Os produtos nutricionais da Forever Living Products são criados a partir dos melhores ingredientes, cultivados ou colhidos nas melhores fontes e produzidos com a mais alta tecnologia. Todos esses cuidados ajudam a conservar o valor nutricional de cada ingrediente, em cada produto, proporcionando uma alimentação sempre equilibrada e mais completa. Os produtos de nutrição da Forever também são certificados com os selos Kosher e Islâmico de consumo.
Forever Lite é um alimento para redução ou manutenção de peso por substituição parcial das refeições nos sabores Chocolate e Baunilha.Forever Lite é uma mistura em pó, saborosa, nutritiva e balanceada comVitaminasMineraisProteínas e Carboidratos. Compõe uma refeição em forma de Milk-Shake combinando a Proteína de Soja com Vitaminas AB (B1, B2, B6, B12 e Ácido Fólico), CD e E e os Minerais Cálcio,SódioFósforoZincoMagnésioCobrePotássioFerroSelênio,Cromo e Iodo. Dependendo de seu Programa de Emagrecimento,Forever Lite pode ser utilizado como substituto de até duas refeições diárias e também para ajudar no aumento de Massa Muscularacrescentando até duas porções à dieta diária. Sugestão de consumo: uma porção para substituição de uma ou duas refeições do dia, puro, com leite ou suco de sua preferência. Não contém glúten.
Cada embalagem vem com 525 gramas correspondente a 21 porções.
Código 19: sabor Baunilha
Código 21: sabor Chocolate

Forever Garlic-Thyme é alimento à base de Óleo de Alho concentrado e sem odor, Canola e Tomilho em pó, com LecitinaCera de Abelha eExtrato de Alfarroba em cápsulas. A adição do Tomilho neutraliza o odor indesejável do Alho, alimento rico em propriedades antioxidantes. Pode ser consumido junto às refeições e, especialmente, se tomado com o Artic-Sea, forma uma excelente fonte de nutrição em óleos. Sugestão de consumo: máximo de 6 cápsulas ao dia. Não contém glúten.
Cada embalagem vem com 100 cápsulas softgel. Código: 65
Fields of Greens é uma mistura de Vegetais em tabletes que se constitui em fonte de muitos dos nutrientes encontrados nos vegetais frescos. Incorpora os benefícios nutricionais da alta concentração de Proteína dos brotos verdes de Cevada, da Alfafa, da folha de Trigo, da Pimenta Caiena (rica em Vitamina C) e do Mel. Contém também Magnésio,BetacarotenoEnzimasAminoácidosVitaminas e Clorofila. Sugestão de consumo: 2 tabletes ao dia. Não contém glútem.
Cada embalagem contém 80 tabletes. Código 68
Forever Calcium é um suplemento à base de CálcioMagnésio eVitamina D. O Cálcio ajuda na estruturação dos ossos e dentes, e a Vitamina D é importante para a saúde óssea e para funções musculares. Já o Magnésio, é essencial para a geração de energia. Sugestão de consumo: 1 tablete ao dia. Não contém glúten.
Cada embalagem vem com 90 tabletes. Código 206
Absorbent C é uma excelente combinação de Fibras e Vitamina C, é uma mistura de Farelo de AveiaMel e Mamão Papaia em tabletes. O Farelo de Aveia, de elevado valor nutricional, se destaca pela qualidade proteica. Sugestão de consumo: 1 tablete ao dia.
Cada enbalagem contém 100 tabletes. Código 48
Artic-Sea é um suplemento nutricional à base de Vitamina EÓleo de Peixe e Azeite de Oliva. Contém Ácidos Graxos do tipo Ômega 3 - EPA e DHA -, obtidos de peixes de água fria, e do tipo Ômega 9, vindos doÁcido Oleico. Fundamental para uma dieta saudável por ser rico em Ácidos Graxos Poli-Insaturados, não fabricados pelo nosso organismo. Sugestão de consumo: máximo de 3 cápsulas ao dia. Não contém glúten.
Cada embalagem vem com 60 cápsulas softgel. Código 39.
Forever Kids é uma mistura de múltiplos MineraisVitaminas eFitonutrientes de Vegetais e Frutas como Acerola, Pectina de Maçã,BrócolisRepolhoEspinafre e Uva do Monte. Nos sabores Uva e Laranja, vêm em tabletes em formato de bichinhos para agradar a crianças e adultos. Contém Minerais como Cálcio, Magnésio, ZincoCobre eManganês, além de Betacaroteno e das Vitaminas A, CD3EB1B2,B6 e B12. Sugestão de consumo: 1 tablete ao dia. Não contém glútem.
Embalagem contém 120 tabletes. Código 74.

Aloe Bits N' Peaches



Estudos genéticos do pêssego levantam a hipótese de ele ser a "fruta mater'', que deu origem a todas as outras. Possuindo propriedades tais como:
- Antioxidante (auxilia o combate as disfunções degenerativas)
- Diurético(auxiliando contra problemas de bexiga e rins)
- Estimulante das secreções dos sucos digestivos (um poderoso aliado ao bom funcionamento do aparelho digestivo)
- Aumenta a resistência dos vasos sangüíneos
- Sedativo natural
Devido à grande quantidade de potássio, magnésio, fósforo e ferro, deixam importantes reservas alcalinas, beneficiando todo o organismo.
Segundo a medicina chinesa (Eyssalet, Guillaume e Mach-Chieu, 1984; Chen, 1995; Dukan, 1998.), o pêssego é um alimento doce, ácido e morno, que: ativa a circulação do sangue, combate as doenças pulmonares, o estresse decorrente de ações repetitivas e do trabalho intelectual, a indigestão, a leucorréia, a menstruação difícil e dolorosa, os suores noturnos, a tosse seca.
Forever Living Products possue em seu catalogo o excelente Forever Aloe Bits N'Peaches, um suco resultante da combinação do puro Gel de Aloe Vera com Pêssego:
FOREVER ALOE BITS N’PEACHES (Cód.77)
Contém: 1 litro
Suco feito do puro Gel de Aloe, com saboroso toque de Pêssego e pedaços de Aloe Vera que elevam o sabor do pêssego maduro. Contém Vitaminas C, E e Carotenóides, além de 7 dos 8 Aminoácidos essenciais para o organismo.
Além das propriedades do puro Gel de Aloe, a adição do Pêssego como fonte de Carotenóides, é essencial para a visão e pulmões e um auxiliar no combate a TPM.
Modo de usar: Consumir diariamente: entre 50ml a 100ml (equivalente a 1 a 2 copinhos de café). Após a aberta a embalagem conservar na geladeira.

Sua Pele de Bem com o Sol

 
Alguns cuidados muito importantes, devem ser observados durante aexposição ao sol, devido as conseqüências indesejáveis para a pele.
O sol é importante para a síntese da vitamina D na pele e fixação do cálcio nos ossos. Daí a importância das crianças tomarem banhos de sol por curtos períodos, diariamente. A disposição trazida pelos dias ensolarados deve ser acompanhada de 
moderaçãona hora da exposição ao sol.
As pessoas que moram em cidades longe do litoral, quando vão à praia, devem ir aumentando aos poucos os períodos de exposição, para que a pele tenha tempo de ir se adaptando aos poucos aos efeitos dos raios solares e que o processo de
bronzeamento seja gradual e natural. Exposições exageradas e repentinas ao sol, principalmente em pessoas de pele mais sensíveis podem causar problemas como sardasmanchas e até queimaduras solares. O uso de protetores solares é imprescindível nesses casos.
Aliás, os protetores devem ser usados até mesmo em 
dias nublados ou chuvosos, já que nosso país pertence a uma região tropical onde a quantidade de radiação solar é suficiente para danificar as células das camadas da pele. Protegendo a pele sempre, será mais fácil evitar o aparecimento de rugas, manchas, envelhecimento precoce e o temido câncer.
O sol é essencial a vida, sendo responsável em parte pelo nosso crescimento corporal, pois participa da síntese da vitamina D. Sendo assim, devemos tomá-lo da maneira certa, e nos horários certos, sempre antes das dez e após quinze horas.
Devido a vários fatores (ambientais principalmente), o sol está cada vez mais queimando a nossa pele. Os raios solares tipo UVB são mais fortes no verão e provocam queimaduras, enquanto os tipos UVA são os que danificam a elastina e envelhece a pele, sendo que estes estão presentes o ano todo. Por isto, é
indispensável o uso de protetores solares tanto no inverno como no verão.
Os filtros solares são produtos com capacidade para absorver, refratar e espalhar os raios solares. O F.P.S (fator de proteção solar) indica a quantidade de tempo que você pode permanecer protegido dos raios solares, como por exemplo, se sua pele demora 10 minutos para se queimar, com um F.P.S. nº. 15, sua pele vai demorar 150 minutos para se queimar (15 vezes mais tempo). Atualmente existem filtros solares com FPS desde nº 5 até 60.
Cuidados 
Algumas regras básicas e cuidadas que toda pessoa deve seguir. O uso diário de filtro solar nas áreas mais expostas (principalmente face, nuca, orelhas, mãos e demais áreas expostas). O ideal é aplicar 30 minutos antes da exposição, para aumentar o poder de penetração. Na face devemos usar filtro de proteção alta (acima de 15), principalmente durante o verão, além do uso constante de batom com filtro solar.
Além disso, as pessoas devem evitar o uso de perfumes junto com os filtros, pois estes podem ser fotossensibilizantes e provocar queimaduras ou manchas na pele.
Todos devem 
beber muita água natural, pelos menos 2 litros por dia. Diminua ao máximo a ingestão de bebida alcoólica e cigarros, que prejudicam a circulação dos tecidos e interferem no metabolismo das vitaminas A, E e C, essenciais no combate ao envelhecimento.
Por outro lado, o 
consumo de verduras de cor verde-escura devem ser mais freqüentes porque são ricas em vitaminas, importante para a aparência da pele. A cenoura e outros legumes ou frutas de cor amarela ou vermelha são fundamentais para a pele, uma vez que são ricos em caroteno e vitamina D, que deixam a pele mais protegida contra os raios solares e mais resistente ao câncer.
Forever Living Products possue em seu catálogo produtos que podem ajudar a você cuidar melhor da sua pele e protegê-la dos efeitos solares:
ALOE SUNSCREEN (Cód.199)
Conteúdo: 118ml
À base de 
Gel de Aloe puro e enriquecido com nutrientes e hidratantes, o Forever Aloe Sunscreen é um protetor solar fator 30 (30 FPS), resistente à água, que conserva a umidade da pele e minimiza os efeitos do sol, garantindo a proteção contra os raios UVA e UVB.

ALOE FIRST (Cód.40)
Conteúdo: 473ml
Aloe First é uma fórmula exclusiva para a proteção da pele. Com uma alta percentagem de Aloe Vera estabilizado, o Aloe First contém Própolis de abelha e mais onze Extratos de plantas cuidadosamente selecionadas que trabalham em sinergia para refrescar e acalmar qualquer tipo de pele, a qualquer momento.
Sua fórmula exclusiva oferece defesa para inflamações da pele, erupções, queimaduras de sol, possui efeito calmante mesmo sobre as peles mais sensíveis.
Aloe First também pode ser aspergido sobre o cabelo, para protegê-lo contra os danos dos raios solares UV e do ressecamento.
Instruções de uso: aplicar abundantemente na pele para suavizar, hidratar ou tratar.
ALOE LIPS (Cód.22)
Conteúdo: 4,5g
Bastão de 
Aloe Vera com Jojoba, para os lábios. Hidrata e protege do ressecamento, do frio e do sol.

FIELDS OF GREENS (Cód.68)
Contém: 80 tabletes
Fonte de muitos nutrientes encontrados nos 
vegetais frescos. Incorporam os benefícios nutricionais dos brotos verdes da Cevada, Alfafa, Folha de Trigo, Pimenta Caiena e Mel. Contém também Betacaroteno, Enzimas, Aminoácidos, Vitaminas e Clorofila. Entre suas propriedades estão: alto valor nutritivo,antioxidante (com efeitos benéficos para a pele), redução do colesterol, melhora na circulação e digestão, repositor de energia.
Forever Living Products possui ainda em seu catálogo outros produtos de excelente qualidade para cuidar da sua beleza, saúde e bem estar.

    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares