Oportunidade de Aumentar a Renda Familiar

Oportunidade de aumentar a renda familiar

Origem dos Trechos do Texto citado abaixo:
Mulheres dominam cosméticos
Autora: Adriana Duarte - Diário da Tarde – BH, 21/08/2006, Economia, 15
Fonte: http://www.abevd.org.br/htdocs/index.php?noticia_id=1111&secao=noticias
Há 19 anos, Sônia de Fátima Couto Mussi, casada, mãe de quatro filhos, resolveu voltar ao mercado de trabalho para complementar o orçamento doméstico, mas de uma maneira que não comprometesse a criação das crianças. Optou, então, por trabalhar no mercado informal, como revendedora de cosméticos. No início, comercializava os produtos apenas quando ia levar e buscar seus filhos na escola. Atualmente, é destaque de vendas no estado e consultora Vip ...
... Com o dinheiro das vendas, paga algumas das despesas domésticas e já comprou um carro. Se antes seus clientes eram apenas os funcionários da escola e mães de alunos, hoje conta com uma carteira de consumidores fiéis, mas o número total ela desconhece. “Não contabilizei, mas são muitos. Mas eles não caíram do céu, vieram depois de muitos anos de trabalho”.
E as atividades de Sônia Mussi não ficaram restritas apenas às vendas. Ao longo dos 19 anos, ela fez cursos de estética e maquiagem, técnicas que são utilizadas em suas clientes. “Também presto serviços de maquiagem, inclusive em noivas, e estética. O atendimento é individualizado. De revendedora a consultora de beleza, eu me adaptei às mudanças do mercado”.
Quando iniciou suas atividades, Sônia Mussi focou seu nicho de mercado porque não tinha tempo suficiente para o atendimento personalizado. Mas, depois que seus filhos cresceram e passaram a depender menos da mãe, a consultora dedicou mais tempo às vendas. Passou a atender em horários diferenciados e em todos os dias da semana. Quando a empresa lança suas promoções já compro os produtos para levá-los aos clientes. Mas não é fácil conquistar consumidores tão fiéis alguns deles compram há 19 anos com uma concorrência acirrada. Segundo Sônia Mussi, é preciso se adequar ao mercado consumidor, que se altera conforme o desempenho econômico do país. ....
...”É preciso agradar o cliente. Exponho meus produtos em academias e empresas e sempre dou brindes ou faço sorteios de produtos. Para aqueles que são fiéis, presenteio com brindes em datas especiais. O segredo é gostar daquilo que faz”.
... Depois que seu marido foi demitido e o orçamento familiar começou a reduzir, Eliane Botrel passou a se dedicar à venda direta, trabalhando como revendedora de cosméticos. Isso foi há dez anos. Seu marido arrumou um novo emprego, mas Eliane Botrel, que é mãe de três filhos adultos, não deixou de trabalhar. Descobri que trabalhar é ótimo. “Antes ficava o dia inteiro em casa, cuidando dos afazeres domésticos, agora saio todo o dia. Com essa brincadeira consigo colaborar com o orçamento da casa. No início era muito tímida, tinha vergonha de oferecer seus produtos, restringindo seus clientes. Mas a propaganda boca-a-boca funcionou. Sou um verdadeiro shopping”.
Começou vendendo duas marcas, agora agora, comercializo também mais uma outra da área de cosmésticos e outra de lingerie. ....
.... Também a aposentada Rosimar Ribeiro dos Reis partiu para o mercado informal para complementar sua renda e contribuir com o orçamento doméstico. Mãe de três filhos já adultos, Rosimar Reis começou a vender produtos ... há 13 anos. “Possuo clientes antigos e conto com a ajuda de uma filha para vender os cosméticos. ...
...” Mas, além de contribuir no orçamento, a atividade me ajuda a preencher meu tempo. Uma alternativa ideal para quem quer trabalhar por conta própria “.
O texto acima é de 2006, mas continua atual, uma vez que há inúmeras pessoas que continuam em busca de meios de complementar sua renda familiar ou sua aposentadoria e, outros que buscam novas oportunidades de trabalho.
Muito já se falou sobre venda direta, e é inconstestável o vertiginoso crescimento nessa área. As mudanças no mercado de trabalho em todo o mundo, tem contribuido para fazer com que as pessoas reflitam detidamente sobre algumas questões:
1.será que estou trabalhando no lugar certo?
2.será que existem outras possibilidades de ganho para mim?
3.minha aposentadoria está chegando, mas eu ainda tenho energia e quero continuar trabalhando, mas que outras opções eu teria?
4.preciso ganhar mais mas não gostaria de largar meu atual emprego, gosto do que faço, mas onde encontrar uma oportunidade de alavancar meu orçamento nas horas livres?
5.gostaria de ajudar no orçamento familiar, mas não quero me descuidar das crianças, o que fazer?
6.sou jovem, não tenho experiência alguma, detestaria ficar infurnado em um escritório por oito ou mais horas, gosto de conhecer gente, de desafios, mas que empresa me daria essa chance?
7.quero independencia financeira, quero crescer, mas onde encontrar uma empresa que me desse uma oportunidade de ganho assim?
8.detesto cumprir horários, gosto de traçar eu mesmo meus rumos, mastrabalhar por conta própria não é nada fácil, a não ser que se tenha umserviço ou produto fantástico e com grande aceitação, mas onde encontrar uma empresa que me ofereça essa possibilidade?
E eu na minha modesta experiência de vida e profissional, afirmo que existe sim, uma empresa que a mais de 30 anos através de seus produtos de excelente qualidade, um eficiente Network Marketing e sua rede de dedicados distribuidores espalhados pelos cinco continentes, oferece a oportunidade de responder as essas questões.
Por isso, fica aqui uma dica: conheça a oportunidade de negóciosoferecida pela Forever Living Products.
Acesse http://www.foreverliving.com.br/ , conheça um pouco da história de sucesso de nossa empresa. Entre em contato conosco para que possamos esclarecer suas dúvidas, apresentar nossos produtos, compatilhar com você nossa experiência dentro de uma empresa líder no mercado e capaz de mudar sua vida.
Não perca tempo, há muitas informações aqui em nosso blog e também no site da empresa.
Você pode fazer o seu Cadastro on line como novo Distribuidor!
Cadastre-se diretamente no site da Forever Living Products para comprar ou revender.

CLIQUE AQUI: Gostou? Cadastre-se 
http://www.foreverliving.com.br/novoDistribuidor.php
Dados do distribuidor patrocinador :
No. FLP : 
550001699884 
Nome : 
GEYLA KELLY DE OLIVEIRA LEANDRO 
Complementando com os seus dados e efetivando seu primeiro pedido.
Se preferir, entre em contato conosco:  geylakelly@sapo.pt ou juniorstech@sapo.pt
3 Responses
  1. Unknown Says:

    Boa tarde a todos. vocês sabiam que é possível ganhar uma ótima renda extra trabalhando em casa pela internet?Mesmo que você não tenha muito conhecimento nisso?Quando eu ouvi isso não acreditei que era verdade, mas como estava precisando muito resolvi tentar e foi a melhor coisa que eu fiz na vida.Comecei trabalhando pela internet a noite depois que eu chegava do trabalho e aos finais de semana, mas o negócio deu tão certo que eu saí do meu serviço e hoje trabalho só em casa, pois eu to ganhando muito mais.Pessoal,qualquer pessoa pode participar deste trabalho, pois é algo simples que consiste em fazer divulgação na internet.A empresa que eu trabalho ensina tudo como faz passo a passo, ela dá todo o material, basta só ter força de vontade.Qualquer pessoa pode se cadastrar.Se alguém tiver interesse em conhecer acesse esse site www.frpromotora.com/daniellypacheco613334
    Ou mande-me um e-mail: daniellypacheco2012@bol.com.br


  2. Unknown Says:

    Uma boa dica é trabalhar em casa pela internet.
    Eu mesmo trabalho em casa nas horas vagas sem precisar afetar meu trabalho fora. Faço divulgações dos serviços da FR promotora na internet e ganho um bom dinheiro todos os meses.
    A FR Promotora é uma empresa séria, com sede no Rio de Janeiro esta no mercado há mais de 17 anos, trabalhando com soluções financeiras para pessoas físicas, e hoje conta com mais de 200 mil pessoas cadastradas em seu sistema de renda extra.
    Sou afiliado há mais de dois anos e graças a Deus o dinheiro que ganho me ajuda muito trabalhando duas horas por dia. Não precisa de experiência para trabalhar com divulgação. a empresa nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado.
    Segue o link da empresa caso alguém tenha interesse

    http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748

    e-mail: adrianofrpromotora@bol.com.br


  3. Unknown Says:

    Uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos...


    Contatos

    Geyla Kelly & Francisco Junior
    Profissionais de Marketing Multi-Nível

    VAMOS ATÉ VOCÊ
    Solicite uma visita
    Ligue agora
    Celulares: Geyla: (92)9274-8412 Junior: (92)9225-1341
    E-mail: geylakelly@sapo.pt / juniorstech@sapo.pt

    FLP:
    5 5 0 0 0 1 6 9 9 8 8 4


    Arquivo

    Sobre Este Blog


    Você foi convidado a trabalhar com a Forever Living? Já é um distribuidor? Está procurando uma oportunidade, uma renda extra ou uma nova atividade em sua vida?

    Aqui você encontra ajuda para decidir iniciar ou não um trabalho com a Forever Living ou Marketing de Rede, sem pretenções e sem segundas intenções. Você não é obrigado a se cadastrar para apreciar todo o material do blog.

    Muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vindo(a).

    Contato:

    Para questões administrativas da Forever Living, fale com a Central de Relacionamento Forever (92) 9225-1341 ou (92) 9274-8412 (capitais e principais cidades do País) ou (outras localidades).
    Para sanar dúvidas operacionais, cada equipe tem seus próprios métodos de trabalho, então, fale com o seu upline, Supervisor ou Gerente.

    Além dos comentários, há uma página no menu "fale conosco" para sugestões, críticas ou opiniões visando a melhoria deste blog:

    E-mail: juniorstech@sapo.pt
    geylakelly@sapo.pt

    Observação: Este blog é apenas uma compilação das informações sobre o assunto e não há a intenção de interferir no trabalho do leitor(a), seja este um distribuidor ou não.

    Postagens populares